RMVale

Suspeito de matar colombiano em Taubaté é preso durante operação policial

Segundo a investigação, a vítima era um agiota, e foi executada por conta de "desentendimentos com relação ao seu negócio"

Escrito por Meon

26 JAN 2022 - 09H03 (Atualizada em 26 JAN 2022 - 10H29)

Reprodução Redes Sociais

Nesta terça-feira (25), um homem suspeito de matar um colombiano em Taubaté foi preso durante uma operação policial deflagrada pelo DEIC (Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais) do município.

O indivíduo estava em um condomínio de prédios, no bairro Independência. Os policiais também localizaram o carro e arma utilizadas no crime.

A Operação "Colômbia" possui esse nome por conta da nacionalidade da vítima, que foi morta em novembro de 2021, no Parque Santo Antônio.

Segundo a investigação, a vítima era um agiota, e foi executada por conta de "desentendimentos com relação ao seu negócio". 

No total, seis mandados foram cumpridos nos bairros Independência, Jardim América, Imaculada, Gurilândia, Areão e Mourisco, todos referentes à crimes de homicídio. 








Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.