RMVale

Suspeito de roubo é morto a tiros por vítima do crime em Jacareí

O homem teria se revoltado ao ser assaltado, pego uma arma emprestada e feito os disparos contra o suspeito que o roubou

Escrito por Vinicius Assis

20 NOV 2020 - 11H31 (Atualizada em 20 NOV 2020 - 11H51)

Foto resenha Jacarei_1530827569273

Um homem de 38 ano  foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (18) em Jacareí, após roubar um jovem de 22 anos, que re revoltou com o crime e pegou uma arma emprestada para matar o assaltante, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no Altos de Santana, a desavença entre os dois começou na manhã de quarta-feira, quando o assaltante abordou o jovem e o rendeu com ajuda de uma arma branca.  criminoso conseguiu levar os pertences da vítima e fugiu após o crime.

Apesar disso, a vítima do assalto conseguiu identificar o homem. Ele ficou revoltado e arranjou uma arma para se vingar do assaltante.

O homem conseguiu encontrar o suspeito do roubo, atirou duas vezes contra ele e fugiu a pé depois do crime. Um guarda civil municipal que estava perto do local do crime ouviu os disparos e foi averiguar o que aconteceu. O GCM encontrou um homem caído na rua e acionou o socorro. A vítima dos disparos, mesmo ferida, conseguiu informar as características do homem que atirou.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) conseguiu resgatar a vítima ainda com vida e a levou para a Santa Casa da cidade. Apesar disso, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O guarda civil que acionou o socorro repassou as informações das características para a corporação da GCM, que iniciou as buscas pelo bairro. Um homem que foi considerado suspeito pelo caso foi abordado, mas a princípio ele negou a participação no caso. Ainda assim, os guardas suspeitaram do nervosismo dele e o levaram para a delegacia.

No distrito policial, ele foi interrogado pela equipe responsável pela investigação de homicídios, onde assumiu a participação e motivação do crime. O homem também afirmou que conseguiu a arma com um colega, que faz parte do tráfico de drogas, e devolveu o material após o crime.

O jovem foi preso e será indiciado por homicídio doloso qualificado, podendo ficar preso por até 20 anos. Ele já tinha passagem pela polícia por furto, receptação e corrupção de menores.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.