Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (22) acusado de tentar matar a esposa em Aparecida. Ele teria agredido a vítima e também feito ameaças com uma faca. A mulher passou por exames e não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 17h, em uma casa do bairro Ponte Alta. A equipe foi acionada pela própria vítima, que conseguiu escapar momentaneamente das agressões. Os policiais foram até o local e encontraram o homem visivelmente alterado. Ele tentou resistir a abordagem da equipe, mas foi contido.
A vítima teria afirmado à polícia que o homem havia se descontrolado durante uma discussão. Ele é acusado de ter estrangulado a mulher e fazer ameaças com uma faca. Ela também tinha várias escoriações pelo corpo quando a equipe chegou.
A mulher foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá, onde passou por exames que constataram a agressão. O homem foi preso e levado para a delegacia, onde vai ser indiciado por tentativa de feminicídio. O crime tem pena de até 13 anos de prisão.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.