Um homem de 29 anos morreu atropelado na noite desta quinta-feira (24) em São José dos Campos. Ele teria tentado roubar uma mulher, mas foi atropelado e não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito a polícia encontrou armas brancas.
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) o caso aconteceu por volta das 22h, em frente a um condomínio na Rua Serra dos Aimorés, no Jardim Altos de Santana. O suspeito teria anunciado um assalto a uma mulher, mas um motorista viu a cena e avançou com o carro para cima do homem.
O suspeito foi atropelado e não conseguiu cometer o crime. Moradores que viram a cena acionaram a Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando os socorristas chegaram ao local, o homem já havia falecido. Com o corpo, a polícia encontrou um celular, documentos pessoais e duas facas, que seriam usadas para render as vítimas.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte suspeita. O motorista que atropelou o suspeito não deve responder criminalmente pelo caso.
Metanol: casos suspeitos de intoxicação em SP atingem menor patamar
Governo mantém operações de combate à adulteração de bebidas
Cachorro é resgatado com vida após 35 horas sob escombros em Olinda
Animal ficou preso após explosão
Japão elege primeira mulher como primeira-ministra
Conservadora de 64 anos substitui Shigeru Ishiba
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.