RMVale

Suspeitos por roubo a joalheria em shopping de Taubaté são presos

Prisão aconteceu na zona sul da capital paulista

Escrito por Poliana Vitorino

09 AGO 2022 - 11H05 (Atualizada em 09 AGO 2022 - 11H37)

Divulgação / Redes Sociais

Quatro homens suspeitos de roubar uma joalheria em um shopping de Taubaté foram presos na zona sul de São Paulo nesta segunda-feira (8). O crime aconteceu no último domingo (7).

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

De acordo com a Polícia Civil, dois dos indivíduos foram abordados em um carro. Quando os policiais fizeram sinal de parada o motorista não obedeceu. A equipe acompanhou o veículo , onde estavam dois homens de 20 e 21 anos. Com eles, foram encontrados um revólver, uma bolsa com joias, relógios e a quatia de R$ 1,5 mil. A dupla confessou o roubo, um dos indivíduos ja tinha mandado de prisão temporária expedido.

Os outros dois foram localizados em uma casa no bairro de Parelheiros. O suspeito de 26 anos, já era procurado pela justiça e junto com ele foram apreendidos armamentos, joia e uma quantia em dinheiro, além de dois veículos sendo um deles usado durante o assalto. Ele também confessou o crime. Outros homens estavam no imóvel, mas negaram envolvimento no assalto. Um deles, de 19 anos, foi reconhecido pelos investigadores de Taubaté como sendo um dos assaltantes.

Os quatro indivíduos foram conduzidos à delegacia, sendo indiciados em flagrante e tiveram a prisão preventiva solicitada à Justiça.

O caso foi registrado no 85º DP (Jardim Mirna) e as investigações prosseguem para identificar e localizar outros envolvidos no crime ocorrido no interior do estado.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Poliana Vitorino, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.