A Prefeitura de Taubaté anunciou que vai antecipar a vacinação com idade entre 85 a 89 anos para esta quinta-feira (11). O horário será das 8h às 15h30.
De acordo com a Secretaria de Saúde, a vacinação continuará no sistema drive-thru, na Avenida do Povo e na UBS Mourisco. Haverá aplicação também nas salas de vacinação nas unidades da UBS Chácaras Reunidas, Parque Aeroporto, Fazendinha e Gurilândia.
A Prefeitura alertou que a campanha para idosos acima de 90 anos continua até a próxima sexta-feira (12).
O Governo do Estado já informou que deve enviar novas doses da vacina ainda nesta semana para a cidade. Os Profissionais de saúde da rede privada que ainda não foram vacinados devem aguardar até que novas doses sejam enviadas e, assim, a campanha seja retomada.
Os profissionais da linha de frente que já receberam a primeira dose da vacina tem a segunda dose garantida pelo Estado, porém a Prefeitura aguarda informação sobre a chegada dessas doses.
Formiga Digital chega a São José com foco em marketing estratégico e resultados reais
Agência premiada chega à RMVale com atendimento personalizado para empresas
INSS pode começar a devolver descontos ilegais a aposentados
Proposta prevê ressarcimento integral com correção
Hacker invade sistema e rouba mais de R$ 1 bilhão
Ataque à C&M Software pode ter causado o maior prejuízo cibernético da história do Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.