Por Bruna Caroline Em RMVale

Taubaté e Jacareí confirmam novas seis mortes por Covid-19

Foram três óbitos em cada município

Divulgação/PMT
Divulgação/PMT
Confira abaixo os dados atualizados sobre casos de Covid-19 nas cidades


As Prefeituras de Taubaté e Jacareí confirmaram novas seis mortes por Covid-19 nesta segunda-feira (10). Foram três óbitos em cada município. Confira abaixo os dados atualizados dos casos de coronavírus nas duas cidades.

Taubaté

As novas vítimas fatais da Covid-19 em Taubaté foram: uma idosa de 92 anos, moradora do Centro, com diabetes e hipertensão; uma idosa de 71 anos, moradora do Jaraguá, com doença respiratória e insuficiência renal; e uma idosa de 80 anos, moradora do Jardim Maria Augusta, com neoplasia.

De acordo com o boletim epidemiológico publicado nesta segunda, Taubaté tem 2.344 casos positivos de Covid-19. Destes, 67 pacientes foram a óbito e 1.374 estão recuperados. A cidade tem ainda 81 casos suspeitos, sendo oito óbitos em investigação.

A taxa de ocupação dos leitos na UTI é de 55% e na enfermaria de 72%.

Jacareí

Em Jacareí as novas vítimas fatais da Covid-19 foram: uma mulher de 54 anos, uma idosa de 71 anos e um idoso de 94 anos. Os três tinham comorbidades.

Conforme o boletim epidemiológico publicado nesta segunda, Jacareí tem 1.480 casos confirmados de coronavírus. Destes, 89 pacientes foram a óbito e 1.221 estão recuperados. A cidade tem ainda 817 casos suspeitos e 17 casos em investigação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Caroline , em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.