Nesta terça-feira (29), a Prefeitura de Taubaté organizou uma força-tarefa para tratar de questões de segurança em um prédio abandonado localizado na Avenida Gabriel Ortiz Monteiro, no bairro Vila Nogueira. A ação foi motivada por uma reportagem do portal T7 News e envolveu a Defesa Civil, Guarda Civil Municipal (GCM), além das Secretarias de Obras, Serviços Urbanos, Mobilidade Urbana (SEMOB) e Assistência Social.
Durante a operação, a equipe removeu uma placa que alertava sobre o risco de “madeiras em queda”, que estava posicionada em frente ao edifício, próximo à Escola Estadual Professor Cesídio Ambrogi. Após a vistoria, a prefeitura divulgou uma nota indicando que a Defesa Civil e as demais secretarias constataram um agravamento na estrutura de madeira remanescente no último andar do prédio. Diante da gravidade da situação, foi decidido o fechamento temporário do edifício e da calçada adjacente, enquanto se busca material para as intervenções necessárias.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.