RMVale

Taubaté recebe investimento de mais de R$ 1 bilhão dos Metalúrgicos

Levantamento foi realizado pelo Diesse

Escrito por Meon

11 DEZ 2023 - 15H45 (Atualizada em 11 DEZ 2023 - 16H17)

Divulgação

Os 11.737 trabalhadores e trabalhadoras do setor metalúrgico injetarão mais de R$ 1,1 bilhão na economia de Taubaté até o fim deste ano. O levantamento, do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) contabilizou salários, 13º, PLR (Participação nos Lucros e Resultados, Vale Alimentação (VA), abonos diversos e processos judiciais.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

A maior parte do total do montante (83,3%) tem origem nos salários. Em seguida vem o 13º, que representa 6,25%; depois a PLR (5,95%); VA com 2,25%; processos trabalhistas (1,99%) e abonos diversos (0,26%).

Claudião afirmou ainda que a valorização da remuneração dos trabalhadores e trabalhadoras metalúrgicos é uma pauta permanente do Sindicato. “Com isso, nossa expectativa é grande para 2024, com uma participação ainda maior da categoria. Nossa campanha salarial avançou muito na questão do vale alimentação que foi ampliado nas empresas e implantado nas que ainda não tinham.”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...