RMVale

Taubaté registra mais três mortes por Covid-19 nesta quinta (31)

No total, o município possui 10.462 casos positivos e 197 óbitos

Escrito por Meon

31 DEZ 2020 - 21H00

Agência Brasil/Arquivo

Nesta quinta-feira (31), Taubaté confirmou mais três óbitos por Covid-19, chegando a 197 mortes. As últimas vítimas são uma idosa de 70 anos, portadora de doenças cardíacas crônicas (moradora das Chácaras Reunidas Brasil), uma idosa de 76 anos, portadora de diabetes e doenças cardíacas crônicas (moradora do bairro Jardim Gurilândia), e outra idosa de 63 anos, portadora de hipertensão (moradora do bairro Jardim Gurilândia). Todos os óbitos foram registrados em hospitais da rede pública.

No total, o município possui 10.462 casos positivos e 197 óbitos.

TAXA DE OCUPAÇÃO

O termômetro virtual da quarentena mantém a cor laranja, que representa risco médio alto. Entre os indicadores, a taxa de isolamento social medida na última quarta-feira (30), foi de 38% e continua com a cor vermelha. A taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central atingiu 65% e também ficou com a cor vermelha. A variação diária de novos casos atingiu 0,9% e garantiu a cor verde.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.