RMVale

Taubaté Umbro Futsal conquista segunda vitória na LNF

Com esse resultado, o time taubateano saiu da lanterna do campeonato

Escrito por Júlia Nascimento

15 JUN 2022 - 17H07 (Atualizada em 15 JUN 2022 - 18H29)

Foto: Ednei Rovida

Na última segunda-feira (13) o Taubaté Umbro Futsal conquistou sua segunda vitória em cima do Atlântico, de Erechim, por 5 a 1, no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, São Paulo, pela LNF (Liga Nacional de Futsal).

Os gols foram marcados por: Nenê, Felipe Reis, Rafa Martins, Lelê e Luis Fernando.

Com esse resultado, o time taubateano saiu da última colocação, agora, soma sete pontos, sendo oito derrotas, um empate e duas vitórias.

O próximo jogo do Taubaté acontece no domingo (19), às 12h, no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, contra o Santo André, pela 12ª rodada da LNF.


Jogo

O primeiro tempo começou bem movimentado, com ótimas chances, mas que pararam nos goleiros. Apenas no finalzinho do tempo, faltando dois segundo para o intervalo, o time visitante abriu o placar num belo chute de Guilherme.

Já no segundo tempo, o time da casa empatou o jogo, com Nenê, em apenas 30 segundos de bola rolando. Aos sete minutos Felipe Reis fez o gol da virada de Taubaté, que começou a impor seu ritmo de jogo. O goleiro do Atlântico aos 11 minutos, carregou a bola até o meio de quadra, mas acabou chutando errado e fraco, Rafa Martins aproveitou que ele estava adiantado e ampliou o placar para 3 a 1.

Com o placar em desfavor, o time gaúcho precisou sair e começou a usar o goleiro linha, o time taubateano soube aproveitar as chances que teve, Lelê deixou o dele aos 16 minutos. Ainda deu tempo de Luis Fernando sacramentar o placar, 5 a 1 para o time do Vale do Paraíba.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Júlia Nascimento, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.