Telhado desaba em escola
Reprodução/GoogleMaps
Duas mulheres, uma de 51 e outra de 35 anos, ficaram feridas após serem atingidas com a queda de um telhado na escola estadual Álvaro Ortiz, no bairro São Gonçalo. O desabamento ocorreu durante a manhã de votação neste domingo (26), por volta das 9h30.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura do telhado estava comprometida por causa da forte chuva da madrugada. "O desabamento aconteceu no pátio da escola, quando duas mulheres aguardavam para votar. Duas ficaram feridas, sendo que a de 51 anos teve ferimentos na cabeça e a outra ferida levemente", diz o sargento José Valdecir Alarcão.
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Taubaté para os primeiros atendimentos e liberadas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.