RMVale

Temperaturas caem e tempo fica chuvoso na RMVale neste sábado

A Defesa Civil Estadual emitiu um alerta de chuvas fortes

Escrito por Meon

06 MAR 2021 - 08H17

Meon

Neste sábado (6), as temperaturas devem sofrer uma queda significativa e ficarem mais amenas na RMVale. O tempo deve ficar chuvoso. A Defesa Civil Estadual emitiu um alerta de chuvas fortes.

Segundo os meteorologistas do CPTEC/Inpe, em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, as temperaturas seguem estáveis com a mínima de 20°C e máxima de 25°C. O tempo amanhece nublado com pancadas de chuva.

Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas variam entre 22°C e 26°C. O tempo ficará nublado com chuvas periódicas durante todo dia.

Na Serra da Mantiqueira, as temperaturas mínimas ficam em torno dos 13°C e as máximas chegam aos 23°C. O dia fica com tempo nublado com possibilidade de pancadas de chuva a qualquer momento.

Na sub-região do Vale Histórico, as temperaturas se mantém estáveis. As mínimas ficam em torno de 19°C e as máximas chegam a 24°C. Durante o dia o céu ficará parcialmente nublado e na parte da tarde há probabilidade de chuva.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.