Uma tempestade que atingiu São Paulo na terça-feira (12) causou graves danos à cidade, incluindo a morte de um taxista. Durante a forte chuva, uma árvore caiu sobre o carro do motorista na Rua Senador Queiroz, no centro da cidade, levando à sua morte instantânea. Outras duas pessoas estavam no veículo, mas não sofreram ferimentos. Além disso, a queda de árvores sobre carros e fiação gerou vários incidentes em áreas como Pinheiros, na zona oeste, e em outros bairros da capital.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) emitiu um alerta de estado de atenção para alagamentos, afetando as zonas norte, leste, oeste e central. A recomendação é que a população procure abrigo e evite sair de casa, já que o risco de novos alagamentos persiste.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
Mais de 175 mil imóveis estão sem energia elétrica na Região Metropolitana de São Paulo, sendo que 160 mil estão localizados na capital, segundo a Enel. O clima instável deve continuar nos próximos dias, com a chegada de uma nova frente fria que provocará a queda nas temperaturas, especialmente no fim de semana. Além disso, há previsão de mais chuvas para quinta-feira (14).
Ibovespa termina em alta com mercado atento aos EUA e China
Bolsa retoma patamar dos 142 mil pontos pressionada por vencimento de opções
Embraer faz reunião com autoridades para regulamentar do carro voador
Encontro discute marco legal para veículos aéreos urbanos
Lula defende mais investimentos em educação: "Ninguém quer ser pobre"
Presidente afirmou que sistema econômico é responsável pela pobreza
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.