Uma tempestade que atingiu São Paulo na terça-feira (12) causou graves danos à cidade, incluindo a morte de um taxista. Durante a forte chuva, uma árvore caiu sobre o carro do motorista na Rua Senador Queiroz, no centro da cidade, levando à sua morte instantânea. Outras duas pessoas estavam no veículo, mas não sofreram ferimentos. Além disso, a queda de árvores sobre carros e fiação gerou vários incidentes em áreas como Pinheiros, na zona oeste, e em outros bairros da capital.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) emitiu um alerta de estado de atenção para alagamentos, afetando as zonas norte, leste, oeste e central. A recomendação é que a população procure abrigo e evite sair de casa, já que o risco de novos alagamentos persiste.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
Mais de 175 mil imóveis estão sem energia elétrica na Região Metropolitana de São Paulo, sendo que 160 mil estão localizados na capital, segundo a Enel. O clima instável deve continuar nos próximos dias, com a chegada de uma nova frente fria que provocará a queda nas temperaturas, especialmente no fim de semana. Além disso, há previsão de mais chuvas para quinta-feira (14).
Uma aposta leva R$ 50,7 milhões na Mega-Sena
Próximo sorteio será na quinta-feira (3)
Senado aprova uso do fundo do pré-sal para habitação
Medida autoriza aplicação de R$ 15 bilhões no Minha Casa
Novas regras para o Pix entram em vigor com foco em segurança
Bancos devem cruzar dados com a Receita Federal
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.