Por Da Redação Em RMVale Atualizada em 24 JUN 2020 - 21H02

Tenente-brigadeiro da FAB é cotado para ser vice-prefeito em São José na chapa de Letícia Aguiar

Antônio Carlos Egito do Amaral foi apresentado pelo presidente do PSL de São José em reunião

Divulgação/PSL
Divulgação/PSL
Anderson Senna (em pé) apresenta o possível candidato a vice-prefeito Antônio Carlos Amaral junto com a deputada Letícia Aguiar


Em uma reunião com a pré-candidata a prefeita de São José dos Campos, Letícia Aguiar, o presidente do PSL na cidade apresentou o possível candidato a vice na chapa. É o Tenente-Brigadeiro do Ar Antônio Carlos Egito do Amaral. O encontro contou com a participação do núcleo político da pré-campanha do partido para as eleições municipais.

Ele foi apresentado por Anderson Senna, que anunciou também Alexandre Pereira, que comandou o Departamento de Homicídios da Polícia de São José, como um dos membros da equipe de planejamento estratégico da pré-campanha.

Para Senna, a chegada de novos integrantes à equipe, fortalece as preparações concorrer ao governo de São José dos Campos: “Eles estarão conosco nesta caminhada rumo às eleições municipais. Irão contribuir muito em diversas áreas: no planejamento estratégico, gestão administrativa e operacional, além de outras atividades que irão potencializar o foco do nosso trabalho: que é melhorar a vida das pessoas”, destacou o presidente.

Já a atual deputada Leticia Aguiar reforçou a importância da união de pessoas de fora da política, mas que estão comprometidas com a cidade, seguindo as pautas do partido de direita, que é o conservadorismo: “É muito importante contar com o conhecimento do Brigadeiro Egito na gestão de pessoas, gestão administrativa e planejamento de governo, e do Dr. Alexandre, nas questões voltadas a segurança pública e no enfrentamento a criminalidade. Nosso objetivo é administrar a cidade com políticas públicas inovadoras que melhore a qualidade de vida de cada cidadão”, disse a pré-candidata.

Ainda de acordo com Senna, várias lideranças estão se aproximando por acreditar no projeto e nas propostas, o que deve fortificar a chapa para concorrer ao Paço Municipal. “Além de atuarem em diversas atividades, o Brigadeiro Egito e o Dr. Alexandre nos ajudarão na composição de um quadro de secretariado altamente técnico e especializado”, finalizou Senna.

A chapa de Letícia Aguiar pretende formar uma equipe de trabalho aos moldes do que foi desenvolvido pelo Presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Estamos agregando pessoas que querem uma nova direção para cidade e estão dispostas a servir, agindo da mesma forma que fez o presidente Bolsonaro com a composição de seus Ministérios”, disse a atual deputada e pré-candidata.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da Redação, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.