RMVale

Tentativa de roubo em condomínio de luxo deixa dois feridos após troca de tiros em Guará

Um dos suspeitos foi alvejado e um dos vigias foi atingido de raspão

Escrito por Meon

21 JUN 2021 - 11H09 (Atualizada em 21 JUN 2021 - 11H39)

Foto: Divulgação

Neste sábado (19), uma tentativa de roubo em um condomínio na cidade de Guaratinguetá deixou duas pessoas feridas após uma troca de tiros. O crime ocorreu no bairro Jardim Panorama II, por volta das 20h30.

De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos teriam realizado o crime, quando houve uma troca de tiros entre eles e os vigilantes do condomínio. Um vigia foi atingido de raspão e um dos suspeitos foi baleado.

A Polícia deteve um dos suspeitos em uma rua atrás do condomínio, e o mesmo indicou a localização do veículo utilizado pelos colegas. Dentro do automóvel, foram encontrados outros dois rapazes, que foram liberados após serem revistados.

Durante a ocorrência, a PM foi informada que um adolescente teria dado entrada em um hospital com ferimentos de bala de arma de fogo. Ele permaneceu internado sob escolta policial para apuração sobre possível participação no crime, mas foi liberado após ser ouvido pelo delegado do município.

O suspeito detido, de 26 anos, foi encaminhado à cadeia pública de Lorena, onde permanecerá à disposição da Justiça. O vigilante foi socorrido pelos policiais e não corre risco de morte. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.