Por Meon Em RMVale Atualizada em 24 MAR 2020 - 07H43

Terça-feira deve ter predomínio de sol e chuva no Litoral Norte

As máximas vão estar em elevação e podem chegar aos 30ºC

Divulgação/Cláudio Vieira/PMSJC
Divulgação/Cláudio Vieira/PMSJC
Sol deve predominar em grande parte da RMVale


A terça-feira (24) inicia com a presença de sol em grande parte do Vale do Paraíba, região do Vale Histórico e Serra da Mantiqueira. Nessas localidades não deve chover ao longo do dia. Já no Litoral Norte, há pequena chance de chuva fraca. As temperaturas continuam a subir.

Na região de São José dos Campos, as máximas devem chegar aos 28ºC; entre Aparecida e Guaratinguetá, os termômetros variam entre 15ºC e 30ºC; na Serra da Mantiqueira, as máximas não devem passar dos 21ºC; já no Litoral Norte, onde há previsão de chuva, as máximas devem registrar 29ºC.

Na quarta-feira (25), a tendência é de variação de nuvens no Litoral Norte e de predomínio de sol nas demais áreas da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). As temperaturas estarão em elevação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.