Por Meon Em RMVale

Tetraneto de Dom Pedro I visita Guaratinguetá neste domingo

Evento faz parte das comemorações do bicentenário da Independência

principe_dom_bertrand_de_orleans_e_braganca_div

O príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança

Divulgação



O príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, tetraneto de D. Pedro I e D. Leopoldina, estará em Guaratinguetá neste domingo (15) para participar do programa "Jornada dos Príncipes".
O evento é parte das comemorações dos 200 anos da Independência do Brasil, que será celebrado em 2022.

Leia MaisEmbraer faz voo inaugural de jato E175-E2; veja vídeoCarros elétricos compartilhados iniciam serviço em São JoséCaixa anuncia nova data para saque do FGTS com o limite de R$ 998


O programa terá início às 11h, partido da praça da Estação e seguindo para pontos da cidade, como Catedral de Santo Antônio, Museu São Frei Galvão e a Câmara Municipal. Dom Bertrand será recebido pelo prefeito de Guaratinguetá, Marcus Soliva (PSB) e deve receber a chave da cidade.
O evento ainda terá, às 15h, a exibição do filme “Frei Galvão, o Arquiteto da Luz” de Malcolm Forest, no Teatro Conselheiro Rodrigues Alves.

Guaratinguetá é a primeira cidade visitada pela comitiva para celebrar o bicentenário da Independência do Brasil. A ideia é percorrer, até 2022, todas as cidades por onde Dom Pedro I passou no caminho entre o Rio de Janeiro e São Paulo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.