Por Meon Em RMVale Atualizada em 25 MAI 2021 - 11H46

Tia Taty, condutora da van escolar mais rosa de São José, participa do Programa da Eliana

A motorista foi surpreendida com renovação de votos, com direito a vestido de noiva rosa e música gospel


A Tia Taty, a condutora da van mais rosa de São José dos Campos, participou do Programa da Eliana neste último domingo (23) e teve várias surpresas emocionantes.

Uma dessas surpresas foi que a motorista de van teve seus votos de casamento renovados durante o programa. Ela já é casada há 10 anos com o Juliano Gonçalves e o marido a surpreendeu ajoelhando no palco e pedindo sua mão novamente. “Simplesmente fantástico, ter um casamento rosa e com a Gabriela Rocha cantando, verdadeiramente um sonho que se tornou realidade”.

Como Tia Taty ama rosa, seu casamento não poderia ter sido de outra cor, seu vestido, os enfeites e até o terno do noivo . “Os detalhes estavam sensacionais, e o terno do noivo mais lindo do mundo? Simplesmente maravilhoso. Adorei o terno do Juliano. Como meu casamento foi bem simples e não foi rosa, eles fizeram essa surpresa”, contou.


Surpresa

Além do casamento, Tatiane teve outra surpresa, a presença da cantora gospel Gabriela Rocha, que a motorista é muito fã, cantou em sua renovação de votos e as duas também cantaram louvores juntas.

“Sempre sonhei em conhecê-la pessoalmente e louvar junto com ela. Ela é uma inspiração para mim, mulher de Deus e, as letras dos seus louvores trazem um refrigério para a alma. Quando percebi que ela estava ao meu lado, foi um sentimento sem igual, emoção pura, uma alegria extraordinária, tanto que não consegui louvar por alguns segundos”.

Pós-programa

Tia Taty contou que o pós-programa continuou sendo muito emocionante e que passou o dia respondendo as mensagens que recebeu nas redes sociais e que são tantas mensagens que ela não conseguiu responder todas ainda.

“E o que mais me alegra é saber que vidas foram alcançadas. Estou recebendo diversas mensagens de norte ao sul do país, relatos de pessoas dizendo que a minha história trouxe esperança de vida, pessoas com depressão dizendo que através da minha história teve forças para prosseguir. Enfim, muitas mensagens lindas”, ela contou que até ganhou alguns fãs.

Propósito

Tia Taty falou também sobre o seu propósito de vida e diz estar muito alegre em saber que as pessoas estão sendo impactadas positivamente através do programa de domingo.

“O genuíno evangelho de Deus, não é dentro da igreja, mas sim fora, não devemos medir esforços para ajudar o próximo e, principalmente as crianças, pois elas são o futuro da nossa nação. Cada evento social, cada brinquedo recebido, cada carinho que elas recebem fica gravado em minha memória, e isso pode mudar o futuro de muitas crianças”, finalizou.

Assista um trecho do programa no vídeo abaixo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.