Por Meon Em RMVale Atualizada em 15 OUT 2020 - 15H07

Tour virtual em Aparecida acontece na próxima segunda

Evento é gratuito; saiba mais

Meon Turismo
Meon Turismo
Aparecida-SP


A pandemia da Covid-19 afetou diversos setores, entre eles, o do turismo. Nesse cenário, viajar sem sair de casa tem se mostrado como uma alternativa. E essa é a proposta do Tour Virtual iFriend, que tem como próximo destino a cidade de Aparecida. O tour acontecerá na segunda-feira (19), às 20h, pela internet.

Os interessados em participar poderão se inscrever até o dia do evento através do link disponibilizado nas redes sociais do projeto. O evento é gratuito.

A viagem virtual terá duração de cerca de 1h e 1h30. No tour serão apresentadas curiosidades locais da cidade e os ambientes mais visitados, como: a Basílica Antiga, o Museu de Nossa Senhora, o Monumento da Nossa Senhora e a Passarela da Fé.

Além de fotos e vídeos, os tours contam com conhecimentos especializados de guias turísticos.

Os tours virtuais do projeto iniciaram em setembro e já tiveram como destinos: o Centro Histórico e o Novo Centro de São Paulo e a cidade Campos de Jordão. Em outubro, além de Aparecida, serão destinos dos tours Holambra e atrações de São Paulo para as crianças.

Vale destacar que os conteúdos são montados com exclusividade por guias cadastrados na plataforma. E que os passeios poderão ser vivenciados pessoalmente pelos interessados.

Serviço

Tour virtual - Cidade de Aparecida

Data: 19 de outubro

Horário: 20h

Link para cadastro: https://youtu.be/X2bganFHheE

Gratuito


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.