Nessa quarta-feira (3), a Polícia Civil prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Água Branca, em Ilhabela. Ele estava com diversas drogas sintéticas, maconha e haxixe.
Segundo a polícia, a prisão aconteceu após monitoramento em conjunto com a central de inteligência dos Correios. O homem de 28 anos estava com haxixe, LSD, MD e maconha "tipo 24k", além de R$ 1.427,00 e uma balança de precisão.
Ainda conforme informado pela polícia, os tipos de entorpecentes apreendidos têm um alto valor de revenda e são adquiridos em sua maioria por pessoas de alto poder aquisitivo. O homem morava há cerca de um ano em Ilhabela e já foi condenado por associação ao tráfico no município de Mococa em São Paulo.
China e EUA entram em acordo comercial sobre tarifas
Anúncios gera instabilidade nas bolsas de valores
Brasil tem quase 70 milhões de pessoas negativadas
Em média, a dívida é de cerca de R$ 4 mil
Saiba como participar do Imposto Solidário em São José
Doações podem ser feitas até 30 de maio
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.