RMVale

Trecho da Rua Paraibuna terá interdição total para obras e São José dos Campos

A tubulação do local está cedendo e a peça danificada precisa ser substituída de forma emergencial

Escrito por Meon

03 FEV 2021 - 14H37

Divulgação/PMSJC

A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que um trecho da Rua Paraibuna, na região central de São José dos Campos, entre a Abolição e a Avenida Benedito Matarazzo, será totalmente interditado a partir desta quinta-feira (4), para obras na tubulação da galeria de águas pluviais. A interdição irá ocorrer em período integral e os serviços têm previsão de serem concluídos em quatro dias.

De acordo com a Secretaria, a tubulação do local está cedendo e a peça danificada precisa ser substituída de forma emergencial.

A Rua Paraibuna faz parte da Linha Verde e quando as obras do projeto chegarem à via, toda a galeria de águas pluviais do local será modernizada.

O reparo emergencial será executado pela Urbam. Por conta da interdição, haverá desvios para quem trafega pela Rua Paraibuna e deseja seguir no sentido Trevo do CTA (Centro Tecnológico Aeroespacial).

Os usuários do transporte público que utilizam o ponto de ônibus da Rua Abolição deverão se deslocar para um ponto provisório na Rua Pedro Ernesto. Também será realizada uma operação de mão única e retirada do estacionamento do lado esquerdo na Rua República do Líbano, que será utilizada para os desvios.

Toda a região estará sinalizada e com o apoio dos agentes da mobilidade para a orientação aos motoristas e controle do tráfego.

Desvios

Transporte Público

As linhas que possuem em seu itinerário a Rua Paraibuna em direção ao trevo do CTA, terão que realizar o seguinte desvio: Rua Paraibuna – Rua Miguel Couto – Av. Dr. Nelson D’Ávila – Rua Turquia – Rua República do Líbano – Av. Dep. Benedito Matarazzo – Rua Paraibuna – Trevo do CTA – Av. Dr. Nelson D’Ávila – seguindo seu itinerário padrão.

Já as linhas que passam pela Rua Pedro Ernesto em direção ao trevo do CTA, farão o seguinte desvio: Av. Heitor Villa Lobos – Rua Pedro Ernesto – Rua Paraibuna – Rua Miguel Couto – Av. Dr. Nelson D’Ávila – Rua Turquia – Rua República do Líbano – Av. Dep. Benedito Matarazzo – Rua Paraibuna – Trevo do CTA – Av. Dr. Nelson D’Ávila – seguindo seu itinerário padrão.

Os motoristas dos demais veículos podem seguir o mesmo desvio sugerido para o transporte público ou utilizarem ainda a Rua Lupércio A. dos Santos, quando estiverem na Pedro Ernesto, ou diretamente a Rua Turquia quando estiverem na Rua Paraibuna, sobre o Viaduto Sérgio Sobral de Oliveira.

O tráfego pela Rua Paraibuna no sentido Via Dutra não será prejudicado. (clique nos links abaixo para ver os desvios)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.