Três adolescentes são apreendidos por roubo a posto de combustível em Queluz

Eles estavam com um revólver, dinheiro e pedras de crack quando foram localizados

Escrito por: Samuel Strazzer1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Na madrugada desta quinta-feira (21), três adolescentes foram apreendidos após serem acusados de roubar um posto de combustível na altura de Queluz da Rodovia Presidente Dutra.

Segundo a Polícia Militar, por volta da 00h, a corporação foi informada que três homens armados teriam roubado um posto de combustível no Km 8 da Dutra.

Uma equipe policial começou as buscas e avistou três suspeitos subindo uma escadaria em um local próximo. Foi solicitado o apoio de outras viaturas e, após um cerco policial, três indivíduos foram detidos.

Os policiais descobriram que se tratava de três adolescentes. Os acusados teriam confessado que haviam roubado o posto de combustível. Com eles teria sido encontrado R$ 1.239,60 em dinheiro,113 pedras de crack, um simulacro de pistola e um revólver com duas munições intactas.

Os adolescentes foram levados à delegacia onde permaneceram apreendidos a disposição da Justiça.

Tags:destaquerotativoPublicado em: