O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São Sebastião entregou à entidades sociais e moradores da Costa Norte do município, no último sábado (20), sardinhas que foram apreendidas pela Polícia Ambiental de Ubatuba, em um barco pesqueiro de Santa Catarina.
A embarcação foi detida por falta de documentação para exercício da atividade.
Em São Sebastião, a distribuições foram realizadas no Projeto Garoça, Parque Saveiro, CDHU Conjunto Habitacional ‘São Sebastião F’, bairro Jaraguá, na Costa Norte, e no bairro Morro do Abrigo, Casa de Acolhimento da Criança e do Adolescente Flor de Lis, e Lar Vicentino, na região central. O pescado também foi doado aos fundos sociais das cidades de Ubatuba e Caraguatatuba.
Os peixes foram distribuídos das 07h às 13h pela equipe do Fundo Social, coordenada pela presidente Elis Regina. Todos os protocolos sanitários foram seguidos durante as entregas.
Primeira parcela do 13º salário será paga até o fim de novembro
Especialistas orientam sobre o uso consciente do benefício
Acidente no Rodoanel deixa quatro jovens mortos
Carro caiu de uma altura de 10 metros
Sinais de rádio do objeto 3I/ATLAS reacendem debate sobre sua origem e natureza
Os astrônomos podem dizer que o cometa está ativo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.