RMVale

Três veículos se envolvem em engavetamento na Dutra em São José

Acidente causou congestionamento de mais de 10 quilômetros

Escrito por Meon

13 NOV 2021 - 09H10 (Atualizada em 13 NOV 2021 - 09H18)

Marcelo Bueno

Três veículos se envolveram em um engavetamento na manhã deste sábado (13) na Dutra, em São José dos Campos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal , o acidente aconteceu por volta das 7h, no Km 145, na pista sentido Rio de Janeiro. Uma vítima com ferimentos leves foi atendida no local. Os veículos foram reposicionados, segundo a PRF, no refúgio da Revap, para liberar a pista.

O acidente causou congestionamento de mais de 10 quilômetros.

Leia MaisEm evento do PT em São José, Haddad reafirma candidatura ao governo de SP e faz críticas a Bolsonaro e DoriaFAB reduz compra de cargueiros da Embraer; empresa buscará medidas legaisPM encerra fabricação artesanal de armas em Taubaté

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.