O Tribunal de Justiça de São Paulo abriu 35 vagas de escrevente técnico judiciário para a RMVale. O edital do concurso foi publicado nesta quinta-feira (29).
Segundo o TJSP, cerca de 845 vagas foram abertas em todo o estado. As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de setembro, às 16h, pelo site da Fundação Vunesp. O valor da inscrição é de R$79,00 e deve ser pago até o dia 3 de setembro.
O salário inicial do cargo é de R$4.981,71 mais auxílios para alimentação, saúde e transporte. A jornada de Trabalho será de 40 horas semanais.
O concurso será divido em duas etapas: sendo uma prova objetiva de 100 questões de múltipla escolha que acontecerá no dia 31 de outubro. Os candidatos com melhor classificação, de acordo com as notas de corte, poderão fazer a prova prática de formatação e digitação. Após a homologação, o concurso terá validade de um ano, prorrogável pelo mesmo período a critério do TJSP.
Os classificados serão nomeados dentro do número de vagas oferecidas no edital. O Tribunal poderá ou não nomear os demais candidatos aprovados, na medida de suas necessidades e orçamento. Das vagas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.