 
			A Prefeitura de Ubatuba informou que o retorno de aulas presenciais na rede municipal, com 35% dos alunos matriculados, foi adiado para 8 de março. Na última quinta-feira (25), a secretária de Educação de Ubatuba, Fatinha Barros, se reuniu com a Promotoria de Justiça de Ubatuba, para discutir a volta às aulas na rede pública.
Fatinha informou ao Ministério Público que a reunião do Comitê de Gerenciamento de Crise - constituído para tratar de assuntos relacionados ao avanço da COVID-19, sugeriu o adiamento do retorno presencial das aulas para o dia 8 de março (respeitando o limite de até 35% dos alunos matriculados). Desta maneira, de 1 a 5 de março, a proposta é realizar o acolhimento de pais e responsáveis, mantendo as escolas de portas abertas das 7h às 17h.
Esta primeira semana será apenas para o recebimento de pais e alunos que queiram visitar o espaço para verificar e fortalecer a segurança de um retorno presencial. No período, haverá o contato de professores e alunos somente de forma virtual.
Nesta semana também será apresentado o Plano de Ação que organiza e adequa o ambiente escolar para prevenção do contágio do Covid 19. Os protocolos foram adaptados para particularidades de cada unidade.
 
			Taubaté anuncia mudanças no comando de duas secretarias municipais
Trocas são nas pastas de desenvolvimento econômico e na secretaria de gabinete
 
			SJC: Câmara homenageia voluntários de Pontos de Apoio aos Romeiros
Evento aconteceu nesta quarta-feira (29)
 
			Aplicativos de bancos ficam fora do ar e clientes relatam falhas no PIX
Nubank, Bradesco e Santander apresentam instabilidades nesta quinta-feira (30)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.