RMVale

Ubatuba libera funcionamento de academias, salões de beleza e barbearias

Outros estabelecimentos como bares, restaurantes, comércios não essenciais e quiosques devem permanecer fechados

Escrito por Meon

27 JAN 2021 - 11H03

Divulgação/PMU

A Prefeitura publicou um decreto que autoriza o funcionamento de academias, salões de beleza e barbearias na fase vermelha. O documento foi publicado nesta terça-feira (26) e leva em consideração o decreto do Governo Federal.

A publicação do decreto aconteceu após a onda de protestos que aconteceram na cidade desde que o Governo Estadual colocou a RMVale na fase vermelha na última sexta-feira (23).

A partir desta quarta-feira (27), os estabelecimentos podem reabrir e atender os clientes seguindo as regras de distanciamento social, uso de máscaras e higiene das mãos. Outros estabelecimentos como bares, restaurantes, comércios não essenciais e quiosques devem permanecer fechados.

A Procuradoria-geral da Justiça fez uma recomendação aos prefeitos dos municípios de São Paulo para seguirem as regras determinadas pelo governo estadual.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.