Por Meon Em RMVale

Uma pessoa fica ferida após batida entre dois carros na Floriano em Pinda

Acidente aconteceu no km 29, na pista sentido Taubaté

whatsapp_image_2019_12_06_at_2_35_09_pm

Acidente aconteceu 

Reprodução/Patrulha SP 123

Uma pessoa ficou levemente ferida após uma colisão entre dois carros, na tarde desta sexta-feira (6), no quilômetro 29, da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro. O tráfego fluía em faixa reversível.

O acidente aconteceu no trecho de Pindamonhangaba, na pista em direção à Taubaté, por volta das 14h. Equipes do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e da Polícia Rodoviária Estadual estavam no local.

De acordo com o DER, o trânsito estava lento apenas no trecho da colisão e o tráfego fluía em faixa reversível.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.