Uma pessoa morreu e outra ficou ferida num acidente de trânsito na altura do KM 70 da rodovia dos Tamoios, em Caraguatatuba. A colisão entre moto e três carros de passeio aconteceu por volta das 13h desta sexta-feira (25).
Leia MaisAcidente entre micro-ônibus e dois carros deixa três feridos em PindaSegundo o Corpo de Bombeiros, o helicóptero Águia, da Polícia Militar, socorreu uma mulher de 43 anos de idade, consciente e com fratura no braço, ao pronto-socorro do Hospital Municipal de São José dos Campos. Já o condutor da motocicleta teve o óbito constatado no local pela equipe médica da concessionária Nova Tamoios.
Por volta das 16h, o trânsito continuava parado.
“Faz duas horas e meia que a gente está na estrada parado. Tem pare e siga, anda 500 metros e para, fica mais parado do que andando”, afirmou a coordenadora escolar Silvia Alcalde, que ficou retida no congestionamento.
Deputados querem reduzir idade para candidatos ao Senado e Presidência
Proposta já angariou apoio no Congresso
Previsão do tempo para terça-feira (10) em São José
Dia de sol e névoa ao amanhecer; máxima de 31°C e mínima de 19°C.
TCU destaca necessidade de ajustar Orçamento
Ajuste seria para inclusão do programa Pé-de-Meia
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.