RMVale

Unidades prisionais de Potim e Caraguá apreendem ilícitos

Drogas estavam com visitantes

Escrito por Meon

22 JAN 2024 - 16H30

Divulgação/SAP

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) comunicou que, no último fim de semana, 20 e 21, foram identificadas apreensões de substâncias ilícitas entre visitantes de detentos na Penitenciária 2 de Potim e no Centro de Detenção Provisória (CDP) "Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira" em Caraguatatuba, durante as revistas aos familiares durante o horário de visitas.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

No sábado, uma mulher de 51 anos foi flagrada com entorpecentes durante a inspeção com o escâner corporal enquanto tentava visitar seu filho na Penitenciária 2 de Potim. O equipamento revelou irregularidades nas imagens captadas, levando-a a confessar que estava transportando substâncias ilícitas em seu corpo. Ela voluntariamente retirou um invólucro contendo 73 gramas de maconha da região íntima, entregando-o às policiais penais de plantão.

No domingo, uma jovem de 21 anos foi impedida de entrar no CDP de Caraguatatuba quando o escâner corporal indicou anormalidades durante a inspeção. Ela, sendo companheira de um detento, admitiu transportar drogas consigo. Espontaneamente, retirou da região íntima um invólucro contendo 114 gramas de maconha.

Ambos os casos foram encaminhados à delegacia de polícia local para o registro de boletim de ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...