RMVale

Unitau divulga locais de prova do Vestibular de Medicina

A primeira fase do exame será aplicada neste domingo (22)

Escrito por Vinicius Assis

20 NOV 2020 - 09H21 (Atualizada em 20 NOV 2020 - 09H28)

Arquivo/Meon

A Unitau (Universidade de Taubaté) divulgou nesta quinta-feira (19), os locais onde o Vestibular de Medicina será aplicado. O exame vai acontecer neste domingo (22) e contará com medidas de proteção contra a Covid-19. A prova vai definir os estudantes da instituição para o ano letivo com início em 2021.

O vestibular será aplicado em duas fases. A primeira dela será de múltipla escolha, com questões sobre várias áreas do conhecimento e vai acontecer no dia 22 de novembro. Já a segunda fase será com questões dissertativas sobre química e biologia. Além de conter uma redação, a segunda fase da prova será aplicada no dia 6 de dezembro. As inscrições foram encerradas no dia 12 de novembro.

A instituição informou que vai adotar medidas de prevenção ao novo coronavírus durante as provas. Será obrigatório o uso de máscaras de proteção fácil durante o exame, além disso os candidatos terão a temperatura aferida ao entrar na sala, além do distanciamento entre carteiras e outras medidas.

A primeira fase, aplicada no domingo, vai acontecer das 9h às 13h. Os locais de prova foram divididos de acordo com as iniciais do primeiro nome dos candidatos.

Os alunos que tenham a primeira letra do nome começada em A até o H, farão a prova no Departamento de Engenharia Civil, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 87, Centro. Já os que tiverem o nome começados com a letra I – Z farão o exame no Departamento de Gestão e Negócios, que fica na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 225, Centro.

A Unitau também pediu para que os candidatos fiquem atentos em relação aos documentos e materiais que precisam ser levados para a prova. É preciso levar comprovante de pagamento da inscrição, um documento original com foto, caneta esferográfica azul ou preta (de corpo transparente), lápis e borracha. Além disso, o uso de máscara de proteção facial será obrigatório no exame.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 30 de novembro. Os aprovados serão classificados para a segunda fase, que acontece no dia 6 de dezembro. O nome dos aprovados será divulgado no dia 15 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no manual do candidato.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.