Droga e munição de armamento militar foram apreendidos em república universitária
Divulgação/ Polícia Civil
Um estudante de direito de 26 anos e um soldador de 32 anos foram flagrados com 65 kg de maconha e 50 munições de fuzil escondidos em uma república universitária no centro de Lorena. A dupla foi presa na noite desta sexta-feira (2), porém um terceiro morador permanece foragido.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe de policiais realizavam uma investigação sobre o tráfico de drogas na região, quando conseguiram identificar que entorpecentes eram armazenados dentro de uma república de estudantes universitários.
Na residência, o estudante de direito foi preso em flagrante, outros dois moradores fugiram no momento da abordagem policial, porém o suspeito de 32 anos foi alcançado pelas viaturas em Lavrinhas. O terceiro envolvido ainda não foi encontrado.
Durante revista na república foram apreendidos 65 kg de maconha já embalados em tabletes para venda, cadernos com anotações financeiras do tráfico de drogas, além de munições de uso restrito das forças armadas.
A Polícia Civil não informou para onde os dois homens presos em flagrante foram encaminhados após prestarem esclarecimentos na delegacia de plantão.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.