RMVale

Univesp abre vestibular com 128 vagas para os polos de São José

As inscrições começam dia 19 de abril e vão até o dia 20 de maio

Escrito por Meon

14 ABR 2021 - 11H36 (Atualizada em 14 ABR 2021 - 12H15)

Foto: Adenir Britto/PMSJC

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) abriu nesta segunda-feira (12), o processo seletivo para preenchimento de 11.020 vagas em 305 cidades do Estado. Para os dois polos de São José dos Campos estão reservadas um total de 128 vagas.

A Prefeitura informou que serão 64 vagas para ingresso no curso de graduação no eixo de Licenciaturas (em Letras, em Matemática e em Pedagogia) e outras 64 vagas no eixo Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Bacharel em Ciências de Dados e Bacharel em Engenharia da Computação).

Todos os cursos são gratuitos. A taxa para matrícula no vestibular é de R$ 45.

As inscrições podem ser feitas entre 19 de abril a 20 de maio pelo site da Fundação Vunesp, através do link. Por meio do site da Vunesp também é possível acessar o edital e obter outras informações.

Os cursos serão oferecidos na modalidade EAD (Ensino a distância), com a possibilidade de algumas atividades presenciais. Os cursos ocorrem em parceria do Governo de SP com a Prefeitura de São José dos Campos, por meio das Secretarias de Educação e Inovação e Desenvolvimento Econômico.

A cidade possui dois polos de apoio presencial da Univesp. Um em Santana, na Avenida Olivo Gomes, 250, na região norte, e outro no Parque Tecnológico, na Estrada Dr. Altino Bondensan, 500, região leste.

No ato da inscrição, o candidato escolherá um eixo (Licenciaturas ou Computação) e até cinco polos de apoio de sua preferência, em ordem de prioridade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.