RMVale

Veja como está a imunização contra Covid-19 no Litoral Norte e quem se vacina nesta semana

Ubatuba e São Sebastião iniciam aplicação para novos grupos nesta quarta-feira

Escrito por Meon

23 JUN 2021 - 11H04 (Atualizada em 23 JUN 2021 - 11H51)

Divulgação/PMIB

Confira como está a vacinação nas cidades do Litoral Norte nesta semana:

São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião irá vacinar pessoas com 41 anos ou mais contra a Covid-19 nesta quarta-feira (23).

Pessoas de 18 anos ou mais com comorbidades que não receberam a primeira dose do imunizante também podem comparecer.

Depois da ausência de vacinas na última terça-feira (22), a cidade retoma a imunização nos seguintes locais: UBS Enseada, Quadra da Vila Amélia e unidades de saúde dos bairros de Baraqueçaba a Boraceia.

No momento da vacinação, é necessário apresentar CPF, documento com foto e comprovante de endereço. Para agilizar o processo, é importante realizar o pré-cadastro no site Vacina Já com antecedência.

Ilhabela

A população de Ilhabela com idade entre 50 e 57 anos, sem comorbidades, começou a ser vacinada nesta terça-feira (22). O munícipe poderá ligar na em sua Unidade Básica de Saúde e agendar a vacinação contra Covid-19.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o município recebeu apenas 10% das doses necessárias para vacinar o grupo anunciado pelo Estado de São Paulo (50 e 59 anos).

Caraguatatuba

A cidade de Caraguatatuba iniciou na segunda-feira (21), a vacinação contra Covid-19 para adultos sem comorbidades de 40 a 44 anos.

O agendamento da aplicação pode ser feito pelo “Vacina Caragua”, através do aplicativo “Caraguatatuba 156” (iOs e Android).

A aplicação das doses está acontecendo nas seguintes Unidades de Saúde: UBS Ademir Reis, UBS José Maurício Borges, UBS Porto Novo, UBS Morro do Algodão, UBS Tinga, UBS Jaraguazinho, UBS Rio do Ouro, UBS Sumaré, UBS Casa Branca, UBS Jetuba e UBS Massaguaçu.

Mais informações sobre outros grupos podem ser consultadas no site da Prefeitura.

Ubatuba

A Secretaria de Saúde de Ubatuba informou que irá iniciar a vacinação de pessoas de 43 a 49 anos contra Covid-19 nesta quarta-feira (23). De acordo com a Prefeitura, a aplicação será nos polos São Francisco, Ipiranguinha, Comtur e Maranduba, que abrem a partir das 9 horas.

Para tomar a vacina, é preciso levar um documento com foto (RG ou CNH) e CPF. Recomenda-se que todos façam seu cadastro no site Vacina Já para agilizar a digitação dos dados no momento da vacinação.

A vacinação em primeira dose de pessoas de 50 a 59 anos também continua em andamento nesses polos enquanto houver doses disponíveis. A distribuição de senhas ocorrerá de forma separada por faixa etária.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.