RMVale

Vacinação contra Covid-19 chega à faixa etária de 18 anos em São José

Pessoas com comorbidades e com deficiência permanente cadastradas no BPC podem receber o imunizante

Escrito por Meon

07 JUN 2021 - 08H55 (Atualizada em 07 JUN 2021 - 09H00)

Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Nesta segunda-feira (7), começa a imunização com a vacina contra a Covid-19 das pessoas de 18 anos ou mais com comorbidades e as pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC (Benefício de Prestação Continuada) em São José dos Campos.

Segundo a administração, para essa nova faixa etária dos dois grupos, a aplicação da primeira dose da AstraZeneca/Fiocruz será realizada das 8h às 17 nas Casas do Idoso e das 8h às 12h no Cefe (drive-thru) e em todas as UBS.

Outros grupos que estão com a primeira dose em andamento continuam a ser imunizados nos mesmos dias, conforme os horários e locais estabelecidos no calendário: www.sjc.sp.gov.br/covid-1dose. Na página podem ser consultados os documentos necessários para todos os públicos prioritários.

Desde o início da vacinação contra a Covid, a Prefeitura aplicou até a última sexta-feira (4), 290.379 doses: idosos (169.938), profissionais de saúde (64.892), pessoas com comorbidades (45.839), trabalhadores da educação (8.373), motoristas e cobradores (1.337).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.