RMVale

Vacinação contra Covid-19 chega para as pessoas de 48, 47 e 46 anos nesta quinta-feira em São José

Na sexta-feira (18), a imunização continua para aqueles que ainda não conseguiram se vacinar; confira o calendário

Escrito por Fernanda Niquirilo

17 JUN 2021 - 07H26

Foto: Adenir Britto/ PMSJC imunização sjc (Foto: Adenir Britto/ PMSJC)

Nesta quinta-feira (17), três novas faixas etárias serão contempladas pela vacinação contra a Covid-19 em São José dos Campos. A prefeitura vai imunizar adultos de 48, 47 e 46 anos com a vacina da Astrazeneca/ Fiocruz. Na sexta-feira (18), a vacinação continua para aqueles que não conseguiram se imunizar.

De acordo com a administração, para este grupo, a vacinação acontece nas 40 UBS Resolve e nas 3 unidades da Casa do Idoso (Sul, Leste e Norte) das 8h às 17h. Para aqueles que forem se vacinar em um desses postos, é aconselhável chegar ao local até as 15h30, para a otimização das doses.

Além dessas unidades, o Cefe estará atendendo na modalidade de drive-thru, sendo dentro do período das 8h às 12h, para quem escolher este formato aconselha-se a chegar ao local até as 10h30.

A prefeitura reforça que, as pessoas que forem se imunizar devem comparecer com documento original que contenha CPF e foto, além do comprovante de endereço. Para as unidades da Casa do Idoso e Cefe é necessário levar uma cópia de ambos os documentos.

Outros grupos

No caso dos munícipes que se enquadram em grupos anteriores mas que ainda não se vacinaram é possível consultar os locais e horários de vacinação através do site da prefeitura.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.