A Prefeitura de São José dos Campos inicia na terça-feira (18) a vacinação contra Covid-19 nas crianças com comorbidades, portadoras de deficiência, indígenas ou quilombolas. De terça-feira (18) a sexta-feira (21), crianças de 11 e 10 anos de idade poderão ser vacinadas.
Os responsáveis pelos portadores de comorbidades devem apresentar algum exame, receita, relatório médico, prescrição médica ou qualquer outro comprovante de condição de risco. O cadastro em UBS (Unidade Básica de Saúde) também é válido.
Todos os postos de vacinação estão mantidos: UBSs Resolve, de segunda a sexta, das 8h às 17h; Colégio Tableau, das 8h às 21h, e também no Cefe, de segunda a sexta, das 17h às 21h.
- CPF
- Comprovante de endereço em São José dos Campos
- Termo de autorização para menores
Segundo o Ministério da Saúde, podem tomar a vacina as crianças que apresentarem ao menos uma das comorbidades da seguinte lista:
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
SJC: FLIM 2025 é suspensa e nova data será definida
Adiamento acontece após toda polêmica envolvendo o veto à Milly Lacombe
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.