RMVale

Vacinas da Universidade de Oxford chegam à São Sebastião

O município recebeu cerca de 570 doses do imunizante

Escrito por Gabriel Campoy

27 JAN 2021 - 20H05 (Atualizada em 28 JAN 2021 - 10H18)

Divulgação / Prefeitura de São Sebastião

A Prefeitura de São José dos Campos recebeu na manhã desta quarta-feira (26) 570 doses da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford em parceria com a Farmacêutica AstraZeneca.

O público alvo inicial da campanha seguirá sendo o mesmo: profissionais da rede de saúde e a comunidade indígena da aldeia Ribeirão Silveiras.

Os idosos residentes de asilos, também pertencentes ao grupo prioritário, já passaram pelo processo de imunização inicial das doses da CoronaVac, produzidas pelo Instituto Butantan.

Mais um óbito

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), informa que uma das mortes suspeitas por Covid-19 foi confirmada nesta quarta-feira (27).

O óbito é referente a um homem de 80 anos, com comorbidade, morador do bairro da Enseada, na Costa Norte, que havia dado entrada no Pronto Socorro Respiratório, na região central, em 06 de janeiro. No dia seguinte, foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Respiratória e material biológico do paciente foi colhido para a realização de exame PCR (swab). Devido ao agravamento do quadro clínico, ele foi a óbito no dia 16 de janeiro.

O município de São Sebastião possui, no momento, 65 óbitos de moradores do município, 5 mortes referentes à Covid-19 de pessoas não-residentes, além de 8 óbitos em investigação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...