Na manhã da última sexta-feira (17), uma van da Prefeitura de Ubatuba foi flagrada deixando moradores em situação de rua em uma via no município de Taubaté.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia sobre o ocorrido por meio de um morador da região, que informou a placa do veículo. Os agentes realizaram uma pesquisa no sistema e confirmaram que o carro pertencia à prefeitura de Ubatuba.
Os guardas realizaram buscas no local da denúncia e encontraram dois moradores na Praça Dr. Barbosa. Em depoimento, eles afirmaram que estavam em uma Casa de Passagem, em Ubatuba, quando lhe ofereceram carona para Taubaté.
Uma assistente social compareceu à delegacia e ofereceu ajuda aos moradores, mas os dois homens não desejaram ser abrigados. Ambos se comprometeram a comparecer no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua para prestar esclarecimentos.
A Prefeitura de Taubaté registrou um boletim de ocorrência não criminal diante dos fatos.
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.