Por Laryssa Prado Em RMVale

Vândalos depredam patrimônio público em Ilhabela

Invasores deterioraram parte das instalações do Polo de Educação Integrada

vandalismo_peii

Invasores arrombaram os armários dos alunos das aulas de natação

Divulgação / Prefeitura de Ilhabela

 As instalações do PEII (Polo de Educação Integrada de Ilhabela), foram alvo de vandalismo na noite do último domingo (9). O Polo fica na Rua Antônio Carlos da Fé, no bairro Barra Velha.

Os invasores arrombaram os armários dos alunos que frequentam as aulas de natação, além de deteriorar parte do patrimônio público local. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia local para averiguar os fatos. A investigação segue pela Polícia Civil, mas ainda não existem suspeitos do crime.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laryssa Prado, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.