Na manhã deste sábado (18), por volta das 9h, um veículo despencou de um barranco, no bairro Toque-Toque Pequeno na Rodovia Rio Santos, em São Sebastião.
Leia MaisJacareí segue com antecipação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 neste sábadoAcidente acaba em capotamento no bairro Alto da Ponte em São JoséTempo: Sábado tem previsão de calor e pancadas de chuva na RMValeDe acordo com testemunhas que estavam no local, o motorista teria se perdido na estrada, e perdeu o controle do veículo, que despencou no barranco. A vítima ficou ferida e recebeu os primeiros atendimentos de populares até a chegada do serviço de emergência no local, que o encaminhou ao pronto-socorro da cidade.
O acidente mobilizou equipes da Unidade de Suporte Avançado do Samu, DER e a Polícia Rodoviária Estadual.
SJC: Coro Sinfônico se apresenta no Cine Santana, neste domingo (13)
Espetáculo marca estreia de nova formação do projeto
Caçapava exibe filmes infantis durante as férias escolares
Veja a programação do Pontos MIS
Estrangeiros deverão pagar nova taxa de US$ 250 para visto americano
Medida foi aprovada pelo Congresso dos EUA
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.