RMVale

Vereador de Caraguatatuba, Jameson Duarte, morre aos 32 anos após luta contra o câncer

O parlamentar estava internado no Hospital Santos Dumont em São José dos Campos e morreu após ter uma piora no quadro de saúde

Escrito por Fernanda Niquirilo

30 MAI 2021 - 12H14

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Na tarde deste sábado (29), o vereador Jameson Duarte (PRTB) vice-presidente da Câmara de Caraguá, morreu aos 32 anos, após lutar contra um câncer raro de linfoma.

O presidente da Câmara Municipal, Tato Aguilar, e o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, decretaram luto oficial de três dias.

O parlamentar estava internado em um hospital particular de São José dos Campos e morreu após ter uma piora em seu quadro de saúde.

Jameson estava em seu primeiro mandato como vereador e ocupava o cargo de vice-presidente neste biênio 2021/2022. Jameson Duarte, foi eleito com 946 votos, sendo o vereador mais jovem da legislatura, muito conhecido pelo bordão "Chic Show". "Nesse momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos e agradecemos a dedicação e trabalho prestados ao nosso município", declarou o prefeito Aguilar Junior em suas redes sociais.

Seu mandato era pautado com propostas ligadas à educação, juventude, serviço social, segurança, cultura, esporte, saúde e proteção animal.

A Câmara Municipal de Caraguatatuba informou que o velório do vereador e vice-presidente Jameson Duarte, acontece neste domingo (30), na sede do legislativo municipal das 8h às 11h30. De acordo com a família o sepultamento será às 12 horas no cemitério do Indaiá.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.