Por Meon Em RMVale Atualizada em 01 JUL 2020 - 19H34

Vereador morre em Aparecida por infecção urinária

Wadê Pedroso era cadeirante e estava internado na Santa Casa

Câmara de Aparecida
Câmara de Aparecida


Morreu na noite de segunda-feira (29), o vereador e vice-presidente da Câmara de Aparecida, Waldemir José Pedroso (DEM), por infecção urinária. Ele estava internado na Santa Casa da cidade desde o começo de junho. Wadê como era conhecido, foi vereador por cinco mandatos e era cadeirante porque sofreu um acidente de carro na década de 70. 

O corpo do parlamentar foi enterrado nesta terça (30), no cemitério Santa Rita em Aparecida. A orientação da prefeitura era manter o distanciamento durante velório e enterro, além do uso de máscara e álcool em gel, evitando aglomerações.

Em uma postagem no Facebook, a prefeita de Aparecida Dina Moraes (DEM) homenageou o vereador, escrevendo: “É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso grande amigo Wadê, que agora, junto ao Pai irá interceder por nós e servirá de exemplo eternamente como um herói que venceu seus próprios limites para cumprir a missão de servir”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.