Por Moisés Rosa Em RMVale

Vereadores de São José cobram melhorias dos serviços da Sabesp

20140513_oto_cmsjc

Oto é questionado pelos vereadores

Divulgação/CMSJC

O superintendente regional da Sabesp, Oto Elias Pinto, prestou explicações aos vereadores de São José dos Campos, nesta terça-feira (13), em reunião na Câmara. Oto foi sabatinado pelos parlamentares que criticaram as ações da empresa, que presta serviços na cidade.

Entre as críticas estão o mau cheiro das redes de esgoto no bairro Recanto Tamoios, a implantação de melhorias em bairros irregulares e a lentidão para as respostas ao Legislativo.

"A Sabesp está enrolando os moradores há 28 anos para levar água de qualidade no Recanto dos Tamoios. Precisamos saber, vai ou não levar água para os moradores?", indaga o vereador Rogério Cyborg (PV).

A vereadora Dulce Rita (PSDB) cobrou melhorias para sanar problemas de mau cheiro da cidade. "Vários bairros estão sofrendo com o mau cheiro que vem das galerias e é necessário um olhar diferenciado para os serviços de limpeza".

"A Sabesp não respondeu 140 solicitações e isso precisa ser avaliado", ressalta Skakespeare Carvalho (PRB).

Oto rebateu as críticas dos vereadores relatando que para realizar melhorias nos loteamentos irregulares é necessário que tenha respaldo jurídico.

"Precisamos achar situações individualizadas para implantar as estações de água e de rede de esgoto. Iremos fazer uma estratégica jurídica, não adianta vendermos sonhos para os moradores", comenta o superintendente.

"Temos que ter cuidado e podemos pensar num termo de ajustamento de conduta para implantarmos as melhorias nesses lugares", afirma Oto Elias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Moisés Rosa, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.