RMVale

Via Dutra e Rio-Santos esperam mais de 1,5 milhão de veículos no feriado

Tráfego deve aumentar a partir de quinta (28)

Escrito por Meon

27 MAR 2024 - 11H03 (Atualizada em 27 MAR 2024 - 11H19)

Divulgação/CCR RioSp

A CCR RioSP realiza uma operação especial entre esta quinta (28) e segunda (1), durante o feriado de Páscoa na Via Dutra (BR-116) e na Rio-Santos (BR-101), devido à previsão da passagem de 1,5 milhão de veículos nesse período.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

A expectativa de tráfego para o feriado de Páscoa indica um aumento significativo nas vias a partir desta quinta-feira (28), com previsão de mais de 238 mil veículos na Via Dutra e 80 mil veículos na Rio-Santos. No domingo de retorno, espera-se um grande fluxo de veículos nessas rodovias.

Equipes operacionais estarão disponíveis 24 horas para auxiliar os clientes durante a viagem, com inspeções frequentes e operação visibilidade em pontos estratégicos. Na Via Dutra, haverá reforço operacional nas praças de pedágio e realização da operação papa-filas quando necessário. Além disso, a concessionária ressalta a importância de redobrar a atenção e respeitar a sinalização durante as obras.

A CCR RioSP integra o Movimento Afaste-se, que orienta os motoristas a mudar de faixa ou reduzir a velocidade ao perceber uma situação de atendimento nas rodovias, visando a proteção dos profissionais envolvidos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.