Na tarde deste domingo (9), uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) foi atingida por dois disparos de arma de fogo em Taubaté.
Segundo a GCM, os guardas haviam abordado um adolescente, de 16 anos, próxima a linha férrea no bairro Parque Linear Hércules Marçon.
A ocorrência estava quase sendo finalizada quando um carro avançou contra a equipe e fugiu. Um dos guardas ficou lesionado.
Duas viaturas da GCM iniciaram o acompanhamento e conseguiu abordar o veículo que estava com dois ocupantes. Durante a abordagem dos dois indivíduos, os guardas escutaram três disparos de arma de fogo, mas não conseguiram identificar o autor por conta do tumulto de populares.
Os acusados foram colocados dentro de uma das viaturas e os guardas se retiraram. Enquanto iam embora, uma das viaturas foi atingida por pedras e a outra, que transportava os suspeitos, foi atingida por dois tiros (um na tampa do porta-malas e outro no para-choque).
Enquanto estavam indo embora, um dos GCM conseguiu ver um veículo do modelo Celta com cinco pessoas e uma delas estava apontando uma arma para a viatura. O guarda parou e desceu da viatura para se proteger. Neste momento, o carro com os suspeitos fugiu em direção ao centro e não foi mais visto pela Guarda.
Formiga Digital chega a São José com foco em marketing estratégico e resultados reais
Agência premiada chega à RMVale com atendimento personalizado para empresas
INSS pode começar a devolver descontos ilegais a aposentados
Proposta prevê ressarcimento integral com correção
Hacker invade sistema e rouba mais de R$ 1 bilhão
Ataque à C&M Software pode ter causado o maior prejuízo cibernético da história do Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.