Por Samuel Strazzer Em RMVale Atualizada em 11 ABR 2020 - 16H41

Viatura da PM capota e quatro policiais ficam feridos na Dutra em Aparecida

Dois militares foram socorridos em estado grave


Uma viatura da Policia Militar capotou e deixou quatro policiais feridos na altura de Aparecida da rodovia presidente Dutra na tarde deste sábado (11). Dois militares ficaram com ferimentos graves e os outros dois, levemente feridos. Informações não oficiais, de testemunhas que estavam no local, apontam que um dos policiais veio a óbito. 

De acordo com a PRF (Policia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu por volta das 14h30 no km 70, sentido Rio da Dutra, quando a viatura com os quatro policiais capotou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do resgate, todos foram socorridos com vida, porém, dois em estado grave. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

O Helicóptero Águia da PM foi acionado e chegou a ir no local, porém, uma das vítimas já havia sido socorrida pelo SAMU e os outras três pelo Corpo de Bombeiros. Dois militares foram levados para o pronto socorro do Hospital Frei Galvão em Guaratinguetá, um para o PS de Aparecida e o último para o PS de Lorena.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Samuel Strazzer, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.