Por Bruna Caroline Em RMVale Atualizada em 30 JUL 2020 - 16H22

Vídeo: após 43 dias internado com coronavírus, idoso recebe alta em São José dos Campos

“Poder ter nosso pai novamente é difícil descrever em palavras”, relata filha de José


José Nilton Cendrete, 65 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (29) após 43 dias internado com coronavírus. O morador de São José está curado da doença.

De acordo com a Santa Casa de São José dos Campos, José ficou 43 dias internados, sendo 33 deles na UTI.

Fabiana Cendrete, filha de José, conta que em 15 de junho seu pai sentiu falta de ar. No dia seguinte a falta de ar se intensificou, ele foi ao pronto socorro da Santa Casa e já foi internado.

Ela conta que durante o tempo que ele ficou internado, a pior parte foi não ter contato com ele. No período de internação na enfermaria, ainda era possível o contato virtual via celular. Mas quando ele foi para UTI, as informações que tinham dele eram somente através do boletim médico, uma vez por dia.

“Poder ter nosso pai novamente é difícil descrever em palavras. Melhor sensação do mundo e muita gratidão por Deus”, relata Fabiana. Ela acrescenta que seu pai está se recuperando super bem e sem sequelas da doença.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Caroline , em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.