Por Meon Em RMVale

Vídeo: Casal é multado por crime ambiental em Aparecida pela polícia

Depois de ser flagrado caçando aves da fauna silvestre, policiais vão até à casa do caçador e sua esposa dificulta fiscalização da equipe da Polícia


Um casal foi multado por crime ambiental, na tarde deste sábado (17), em Aparecida. O homem vai responder por caça ilegal e manter animais silvestres em cativeiro, já a mulher foi multada por dificultar a fiscalização das autoridades.

De acordo com a Polícia Militar Ambiental, equipes receberam uma denúncia sobre caça ilegal de aves no bairro Pedro Lemes, em Roseira. No local, os policiais encontraram um homem com uma ave e um alçapão. Ele realizava caça.

O indivíduo informou aos policiais que tinha mais aves em sua casa, no bairro Itaguaçu em Aparecida.

Ao perceber a chegada dos policiais na residência, a esposa do homem escondeu cinco aves e soltou outras três. Logo após, as equipes localizaram as aves e levaram ao órgão competente da região.

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Aparecida. O caçador vai responder por crime ambiental e foi multado em R$ 5.000 mil pelo ato de caça e manter animais da fauna silvestre em cativeiro. Sua esposa foi multada em R$500 por dificultar a fiscalização da polícia ambiental.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.